Bordeaux anuncia construção de novo centro internacional de vinhos de Total Harmonic Wines em Total Harmonic Wines

Primeira fotogarfia publicada no artigo Bordeaux anuncia construção de novo centro internacional de vinhosBordeaux anuncia construção de novo centro internacional de vinhos
de Total Harmonic Wines publicado em Total Harmonic Wines

Boudeaux anunciou aconstrução de um Centro Internacional de Vinhos, que será construido pelaempresa de arquitetura parisiense X-Tu,e a empresa de design inglesa CassonMann.

O centro irá abrir em 2014,e mostrará histórias sobre vinhos, e regiões, e faz parte da estratégia parapromover a cidade como a capital mundial do vinho.

É esperado que o CentroInternacional de viticultura e turismo se torne um “destinoimportante” para amantes de vinhos, com cinemas e atividades interativas,envolvendo o assunto.

Uma das atrações será o”Le Vin au Couer des Civilisation”, uma galeria de fotos e objetossubterrânea que irá analisar mais de 4000 anos de história do vinho.

“Isso é umaoportunidade fantástica, trabalhar com arquitetos maravilhosos e realizar umaconstrução que oferecerá uma experiência sem igual” disse o Co-diretor daCasson Mann, Roger Mann,

Fonte: Revista Adega

Artigo original: Bordeaux anuncia construção de novo centro internacional de vinhos de Total Harmonic Wines publicado [dia March 04, 2012 at 11:12PM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios