Comitê Interprofissional de Vinhos de Champagne vai ter escritório no Brasil de Michele Montanha em Vin&Plaisir

Primeira fotogarfia publicada no artigo Comitê Interprofissional de Vinhos de Champagne vai ter escritório no BrasilComitê Interprofissional de Vinhos de Champagne vai ter escritório no Brasil
de Michele Montanha publicado em Vin&Plaisir

O CIVC – Comitê Interprofessionnel des Vins de Champagne acaba de anunciar a abertura de um escritório aqui no Brasil. A sede deverá se fixar em São Paulo , e tem como objetivo promover ações de comunicação de marcas ainda pouco conhecidas por aqui.

No comando vai estar Sophie Lechevalier , diplomada em Ciências Políticas e com vasto conhecimento no mercado. Ainda não temos dados oficiais de quando será inaugurada á base. Mas o que tudo indica,  é que a abertura da Maison no país é a sequência de um projeto que os franceses vêm implantando há algum tempo nos mercados emergentes. Em 2006 o CIVC inaugurou uma sede na China, em 2009 na Índia e no ano passado foi a vez da Russia .

Fonte Vitisphère

Artigo original: Comitê Interprofissional de Vinhos de Champagne vai ter escritório no Brasil de Michele Montanha publicado [dia February 27, 2012 at 12:59PM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios