Entrevista sobre o padrão francês de denominações de origem na Maison de France de (autor desconhecido) em Revista Vinicola

Primeira fotogarfia publicada no artigo Entrevista sobre o padrão francês de denominações de origem na Maison de FranceEntrevista sobre o padrão francês de denominações de origem na Maison de France
de (autor desconhecido) publicado em Revista Vinicola

A Maison de France promove no dia 20 de abril, das 18h às 21h, uma entrevista sobre o padrão francês de denominações de origem (AOC). O entrevistado será Philippe Biau, produtor no Château de Mallevieille e membro da comissão permanente do INAO (Instituto Nacional de Denominações de Origem).

A entrevista será dirigida por Ronan Kerrest, presidente de La Cave Française e associado do CCFB PR. Na sequência, será realizada uma degustação comentada dos vinhos do produtor (2 brancos secos, 1 branco suave, 1 rosé e 3 tintos), acompanhados de petiscos.

As inscrições e pagamentos podem ser realizados até o dia 13 de abril, no site http://parana.ccfb.com.br/eventos/agenda. O preço é de R$30,00 para associados e R$ 40,00 para não associados. A Maison de France fica na Rua Fernando Amaro, 154, bloco central, sala 10.

Artigo original: Entrevista sobre o padrão francês de denominações de origem na Maison de France de (autor desconhecido) publicado [dia April 11, 2012 at 07:30AM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios