Bordeaux Wine Trip, um aplicativo indispensável para o smartphone de qualquer enófilo! de Luiz Cola em Vinhos e Mais Vinhos

Primeira fotogarfia publicada no artigo Bordeaux Wine Trip, um aplicativo indispensável para o smartphone de qualquer enófilo!Bordeaux Wine Trip, um aplicativo indispensável para o smartphone de qualquer enófilo!
de Luiz Cola publicado em Vinhos e Mais Vinhos

Qual enófilo que se preze não tem o desejo de visitar (ou retornar) a mais famosa e icônica de todas as regiões vinícolas do planeta: Bordeaux, na França? Acredito que seja uma imensa maioria… Pensando nisso, o CIVB (Conseil Interprofessionnel du Vin de Bordeaux) criou o aplicativo Bordeaux Wine Trip para facilitar nosso acesso aos magníficos Châteaux e suas vinícolas, aos melhores hotéis e restaurantes (principalmente Wine Bars) e outras atrações turísticas da região. Imperdível!
Para visitar cada um dos inúmeros châteaux espalhados pelas diversas apelações, basta montar um roteiro partindo se sua localização (um hotel, por exemplo) e o aplicativo calcula distâncias e fornece todas as demais informações necessárias para chegar ao destino.
Para que você não corra o risco de “dar com a cara na porta”, os horários e dias de visitação e o telefone de cada ponto de interesse estão indicados no aplicativo, garantindo uma visita sem percalços.
Exemplo de rota: 
da cidade de Bordeaux até a vila de Pauillac

Artigo original: Bordeaux Wine Trip, um aplicativo indispensável para o smartphone de qualquer enófilo! de Luiz Cola publicado [dia August 29, 2012 at 04:44PM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios