Novidades em vinhos biodinâmicos na De La Croix de didu em Didú Russo » Blog do Didú

Primeira fotogarfia publicada no artigo Novidades em vinhos biodinâmicos na De La CroixNovidades em vinhos biodinâmicos na De La Croix
de didu publicado em Didú Russo » Blog do Didú

Eu tenho o maior carinho e respeito pelo Geoffroy De La Croix. Parece incrível que já se vnao lá quase dez anos que nos conhecemos, quenao ele me contratou para avaliar alguns vinhos que pretendia importar para o Brasil. Logo nos reconhecemos e nasceu uma amizade gostosa, afinal temos um ponto em comum extraordinário, Vinhos Biodinâmicos.

Geoffroy é produtor na Bourgogne do famoso biodinâmico Comte Armand, um Premier cru de Pommard e no Brasil montou uma importadora que tem como foco vinhos franceses biodinâmicos. Gosto de foco e a De La Croix tem, inclusive em sua proposta comercial enxuta.

Estive com meu amigo Geoffroy e soube que havia novidades por lá, então gravei uns vídeos com ele que postarei aos poucos para vocês. Uma boa novidade é que agora a De La Croix tem venda por web. Aproveite e conheça a verdadeira expressão de terroir com vinhos puros. Veja este aqui por exemplo:

 

Artigo original: Novidades em vinhos biodinâmicos na De La Croix de didu publicado [dia September 18, 2012 at 05:03PM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios