Caravana Tricolore de Fernanda Vianna em Fernanda Vianna

Primeira fotogarfia publicada no artigo Caravana TricoloreCaravana Tricolore
de Fernanda Vianna publicado em Fernanda Vianna

A Caravana de vinhos tricolores representa um grupo de produtores e negociantes de vinhos da bandeira azul, vermelha e branca. 
Esse grupo de negociantes e produtores de vinhos franceses estiveram demonstrando uma diversidade de rótulos aqui em São Paulo que apresentam um objetivo em comum: demonstrar que nem sempre o vinho francês precisa ser caríssimo para apresentar um equilíbrio entre o custo investido e o prazer proporcionado pela bebida!
uma pena que não fotografei a variedade de frios e carnes curadas!

O evento aconteceu no Hotel Renaissance na última terça-feira, dia 2 de outubro. O serviço de reposição, e deliciosos frios e queijos são um destaque, além é claro da disponibilidade de taças limpas e higienizadas. Um dos acertos da empresa Cap-Amazon que organizou o encontro e selecionou os convidados.

A Caravana dos vinhos tricolores desmistifica a fama de vinho elaborado para atender uma elite. Os produtores ofereciam acima de tudo vinhos com a tipicidade da região, sem grande complexidade e acessíveis.

O representante da marca, que busca importadora para sua linha de vinhos.

 Da região da Glascogne um rótulo que poderia estar em nossas cartas de vinhos, a linha da Domaine du Tariquet. Vinhos com boa acidez, tampas screw cup, modernos, com aromas finos e elegantes.
A Mistral importa um destilado delicioso da região, Armagnac, do produtor, mas para a linha de vinhos não existem distribuidores.

A diversão foi garantida, com vinhos deliciosos e diversas opiniões diferenciadas. Ao velhos amigos, novas amizades, chefs indoor, apresentadores de TV e outras pessoas que adoram o vinho um grande abraço!!

Artigo original: Caravana Tricolore de Fernanda Vianna publicado [dia October 06, 2012 at 10:00AM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios