Série Filmes e Vinhos: Um Bom Ano de Sommelier Wine em Sommelier Wine

Primeira fotogarfia publicada no artigo Série Filmes e Vinhos: Um Bom AnoSérie Filmes e Vinhos: Um Bom Ano
de Sommelier Wine publicado em Sommelier Wine


294  320x240 um bom ano Série Filmes e Vinhos: Um Bom Ano

O longa Um bom ano do aclamado diretor Ridley Scott, assim como o já mencionado Sideways, é uma harmonização de sucesso entre vinhos e filmes que traz o personagem Max Skinner, vivido por Russel Crowe, e a região de Provence, na França, como destaques.

Inspirado no livro Um bom ano, do inglês Peter Mayle, o filme carrega o título que faz referência a uma boa safra de vinho e toda a trama tem como um belo plano de fundo a paixão e o encanto em torno da produção de vinhos.

Sentimentos que levaram Max, um broker da bolsa de valores de Londres, a repensar sobre a venda da herança deixada por seu tio Henry – um Chateau com uma vinícola na belíssima Provence, onde, ainda na infância, aprendeu a desfrutar do prazer de degustar um bom vinho.


293  320x240 a good year Série Filmes e Vinhos: Um Bom Ano

Mergulhado em lembranças, descobertas e surpresas, Max logo se mostra apaixonado pela região e suas peculiaridades e vê sua vida mudar da água para o vinho.

Com excelente fotografia e uma história envolvente, esse filme é leve e divertido, a harmonização perfeita para uma boa taça de vinho tinto. Abaixo, confira o trailler oficial do filme.

Artigo original: Série Filmes e Vinhos: Um Bom Ano de Sommelier Wine publicado [dia October 17, 2012 at 02:59PM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios