Encontros da Excelência Alsácia – Brasil promovem jantares harmonizados no Rio e em São Paulo de (autor desconhecido) em Revista Vinicola

Primeira fotogarfia publicada no artigo Encontros da Excelência Alsácia – Brasil promovem jantares harmonizados no Rio e em São PauloEncontros da Excelência Alsácia – Brasil promovem jantares harmonizados no Rio e em São Paulo
de (autor desconhecido) publicado em Revista Vinicola

Até o dia 2 de dezembro o Brasil realiza uma operação de promoção da Alsácia no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os chamados Encontros da Excelência Alsácia – Brasil reunirão profissionais de turismo, tours operadores turísticos brasileiros e jornalistas especializados em gastronomia e art de vivre. Tanto no Rio quanto em São Paulo, haverá jantares alsacianos harmonizados que irão reunir personalidades locais e apaixonados pela enogastronomia. O chef Gilles Seiler irá realizar um jantar a quatro mãos com o Chef Pierre Landry na capital carioca, e no em São Paulo com o Chef Laurent Suaudeau. As vinícolas que irão participar da operação são: León Beyer, Gustave Lorentz, Hugel & Fils e Kuentz-bas Alsace.

Hoje, dia 27, o jantar será na La Brasserie do Rosário às 20h30, no Rio. Amanhã haverá uma degustação reservada aos profissionais do vinho e imprensa especializada das 12h00 às 17h também na Brasserie e, para finalizar, na quarta-feira, às 20h30, haverá o jantar na Escola de Arte culinária Laurent Suaudeau, em São Paulo.


Artigo original: Encontros da Excelência Alsácia – Brasil promovem jantares harmonizados no Rio e em São Paulo de (autor desconhecido) publicado [dia November 29, 2012 at 07:16AM] em .

Republicado por Eno Gastronomo

Anúncios